Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CARTAZ E CONVITE DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL

É com imensa alegria que convidamos você, sua família, Paróquia e comunidade para participar conosco da Celebração Eucarística na qual seremos ordenados Presbíteros pela Prece de Ordenação e Imposição das mãos de dom José Belisário, arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de São Luis do Maranhão

Será dia 22 de setembro as 17h na Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Icatu.

Cartaz Convite:

Convite: Frente e Verso:

Informações: (98) 99334810 - Luis Macêdo.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

5ª MISSÃO JOVEM


Jovens provenientes de diversas Paróquias de nossa Arquidiocese de São Luis, ao som das músicas “Deixa-me ser jovem”, “Nego Nagô”, “É missão de todos nós” e diversas outras músicas, encerraram ontem a 5ª Missão Jovem realizada na Paróquia de Santo Amaro, municípios de Santo Amaro do Maranhão e Primeira Cruz. Esta 5ª Missão Jovem teve como tema: Juventude: Vida em Missão e como lema: “Vivenciando e anunciando o Evangelho neste chão”. O evento foi realizado pela Pastoral da Juventude Arquidiocesana e a Paróquia Santo Amaro – através dos padres: Admilson e Lindomar, com o apoio de diversos jovens de paróquias de Arquidiocese de São Luís, especialmente da Forania São Benedito.

 Ao longo de cinco dias (18 a 22 de Julho) a Paróquia de Santo Amaro acolheu jovens vindos de diversas Paróquias da Arquidiocese de São Luis do Maranhão para a realização da 5ª Missão Jovem que aconteceu simultaneamente nas cidades de Santo Amaro do Maranhão e Primeira Cruz. Além das cidades, também algumas comunidades foram contempladas com a presença dos jovens.

Esse momento, foi sobretudo, um período de troca de experiências onde os jovens foram levar um pouco de si, mas também aprender muitas coisas com as comunidades visitadas. Ele serviu também para o fortalecimento na caminhada e na fé de muitas comunidades e dos jovens, a fim de que, conscientes de sua missão, assumam-na conscientemente.



As demais fotos estão disponíveis no Facebook:
http://www.facebook.com/macedo.teo?ref=tn_tnmn